Pousada Santa Rosa

Ideal para quem quer tranquilidade. Perfeito para quem quer aventura.

Entre o verde da Amazônia mato-grossense e o azul profundo do Rio Teles Pires fica a POUSADA SANTA ROSA, um oásis de conforto e bem-estar, situado bem à beira d’água, no encontro do legendário rio com o Ribeirão Santa Rosa.
Especialmente preparada para a prática da pesca, a Pousada Santa Rosa oferece pensão completa, incluindo comidas típicas, bebidas variadas, barco com motor 25hp, combustível, chumbada e piloteiro.
Venha se aventurar nesse verdadeiro aquário natural, habitat de cachorras, bicudas, matrinxãs, tucunarés, e espécies de grande porte como jaús, piraíbas, pirararas, entre outros.

Aproveite a exuberância da Amazônia mato-grossense com pontos de pesca exclusivos.

A POUSADA SANTA ROSA fica a 310km da cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. Essa região, segundo estudos recentes, possui a mais rica biodiversidade da Amazônia brasileira. A alta piscosidade de seus rios comprova isso.
Com 1.450 km de extensão, o rio Teles Pires – afluente do Tapajós – é um dos mais propícios à pesca, com águas profundas e escuras que abrigam os maiores peixes de água doce do mundo.
À beira do rio, em seu encontro com o Ribeirão Santa Rosa, está a pousada. Abaixo das chamadas Sete Quedas, em uma localização estratégica com diversos pontos de pesca exclusivos, onde você vai encontrar cachorras, bicudas, matrinxãs, tucunarés, e espécies de grande porte como jaús, piraíbas, pirararas, entre outros.

As espécies mais esportivas e os
maiores peixes de água doce do mundo.

Peixes de escamas ou de couro, de médio ou grande porte.
A piscosidade dessa região é grande o ano todo. E você ainda conta com os pontos exclusivos de pesca da POUSADA SANTA ROSA e com a experiência de seus piloteiros.

GALERIA DE FOTOS

Não é história de pescador. E você pode ser o próximo a viver toda essa emoção.

VÍDEOS: POUSADA SANTA ROSA

A gente faz questão de registrar para todo mundo acreditar.

CONTATO & INFORMAÇÕES


+55 66 3521-5817
+55 66 8436-3744
  lucimarbarreto   

contato@pousadasantarosa.com.br

RESERVAS

A POUSADA SANTA ROSA deseja proporcionar a você dias de muita emoção. Faça já sua reserva e venha para o paraíso da pesca esportiva.

COMO CHEGAR

De Cuiabá a Alta Floresta: vôos comerciais diários, ônibus comerciais ou carro particular. De Alta Floresta até a POUSADA SANTA ROSA

... voando:
Você pode optar por um vôo de 40 min. apreciando o indescritível visual da Floresta Amazônica.
.Avião fretado para 4 pessoas – CESNA MONOMOTOR
.Avião fretado para 5 pessoas – BARON BIMOTOR
.Avião particular – coordenadas – S 085 1 547 W 057 25 253

... por terra e água:
Você também pode escolher percorrer 310km de estrada em pick-ups (aprox. 7h) numa viagem cheia de aventuras e natureza.

O QUE LEVAR

Quando se hospedar na POUSADA SANTA ROSA você deve trazer roupas leves e confortáveis (calças, camisetas, camisas de manga comprida) e também bonés ou chapéus para proteger-se do sol. Não esqueça também de trazer repelentes e protetor solar.

E para garantir que fique tudo registrado e não vire história de pescador, traga também máquina fotográfica/filmadora, filme, pilhas, baterias.

MATERIAL DE PESCA
Principais iscas: colheres Johnson com anti-enrosco de 1/2 e 3/4 de Oz. Isca de meia água até 1 Oz, bomber, rapal, red fim de cores claras e brilhantes Iscas superfície em geral.

TUCUNARÉ - MATRINXÃ - CACHORRA - BICUDA
Vara 5'6”a 7' carretilha ou molinete com ação média pesada até 25lb
Carretilha ou molinete com capacidade de aproximadamente 100m de linha 17 lb.

PINTADO - CACHARA - JUNDIÁ
Vara ação pesada, carretilha ou molinete até 60lbs com 6' a 7'.
Anzol 7/0 ou 8/0 encastoado com aço flexível de 60 lb, anzol com aproximadamente 10cm de comprimento.

JAÚ - PIRARARA
Vara barra extra pesada 7' até 80lbs.
Carretilha ou molinete,com capacidade de no mínimo 100 de linha 0.80.
Anzol 12/0 encastoado com 50cm de aço 150 a 210 lb.

ACESSÓRIOS
Capa de chuva, repelente, alicate pega-peixe, filtro solar, alicate saca-anzol, luva de algodão, alicate de corte, lanternas, alicate para trocar garatéia, suporte de cintura vara (jaú), faca para cortar iscas, xilocaina local e injetável, learder aço flexível, boné ou chapéus com protetor de pescoço e orelha, argolas aço flexível, argolas para isca, camisa de manga comprida, garatéia 4x e tubo de vara.

E para garantir que fique tudo registrado e não vire história de pescador, traga também máquina fotográfica/filmadora, filme, pilhas, baterias.

Esperamos por você.